RECENTES

sexta-feira, 22 de março de 2013

Blog de Outro Mundo [Selo]


Mais um selo lindoooo!!! Este foi oferecido pela Jojo do blogue Os devaneios da Jojo, pela Elizabete do A Wonderful World, pela Juliana do blogue Visão Periférica, pelo Vc do Refém das Letras e pela Kel do A Rapariga dos Livros, cinco blogues de outro mundo, sem dúvida!  

As regras para a atribuição do selo são:
1.      Colocá-lo no teu blogue (duh!)

2.      Referir o link de quem te enviou (feito - em cima)

3.      Referir as três coisas que mais gostas num livro e as três coisas que mais odeias:
Três coisas que gosto num livro:
·         Enredos com twists & turns que me façam temer e ao mesmo tempo ansiar por virar a página!

·         Descrições que me transportem para o ambiente do livro, que me façam sonhar em poder visitar os locais descritos (mesmo que sejam fictícios)

·         Personagens fortes e carismáticas mas ao mesmo tempo com vulnerabilidades e defeitos (nada de Mary Sues!)

Três coisas que odeio num livro:
·         “Palha”, mais conhecido como: o ato de “encher chouriços”

·         Infodump sem sequer uma tentativa de ser disfarçado

·         Finais que parecem escritos em cima do joelho e que deixam demasiadas pontas por atar (a não ser que pertença a uma saga)
 

4.      Passar o selo a 5 (ou mais) blogues que consideres “de outro mundo”:
Alguns dos meus blogues favoritos já receberam este selinho por isso vou tentar diversificar e tentar atribuir a 5 blogues que considero “de outro mundo” e que ainda não o receberam:

10 comentários:

  1. Olá Mónica! Obrigada! :) Vou tentar responder esta semana, já tenho a página deste post aberta no Google Chrone para não me esquecer de responder :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E eu deixei-te outro :D

    http://visaoperifericaa.blogspot.pt/2013/03/selo-blog-de-outro-mundo.html

    ResponderEliminar
  3. Obriggaaaddda :D

    Tal como o desafio arco irís, esta semana faço este :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :P
      Depois também vou cuscar as tuas respostas ^^

      Beijinhos*

      Eliminar