RECENTES

domingo, 21 de julho de 2013

11 Perguntas, 11 Respostas [Tag]

Mais uma tag indicada pela Carolina do Singularidades de Uma Rapariga Loira!

Desta vez, tenho que escrever 11 coisas sobre mim…
1.      Não gosto de falar sobre mim própria [oh isto vai ser tão fácil então]

2.      Cor preferida: laranja

3.      Séries favoritas [neste momento]: “Guerra dos Tronos”, “Mentes Criminosas”, “Dexter”

4.      Último filme que vi no cinema: “Mestres da Ilusão” e foi awesome *.*

5.      Sou viciada no gelado Swirl Chocomint da Olá!

6.      Se não me enganei nas contas, tenho 152 livros na estante por ler [ai que vergonhaaaaaaaaaa]

7.      Falta-me apenas um ano para acabar a minha licenciatura [o tempo passa tão rápido O.o]

8.      Odeio insetos!

9.      Adoro ler na praia…

10.  …mas detesto ver areia no meio dos livros [o grande dilema da minha vida]

11.  Adorava saber cozinhar mas sou um desastre na cozinha --‘

 …e responder às 11 perguntas da Carolina:

1- Para além de ler, o que gostas de fazer nos tempos livres?
Ver séries e filmes, ouvir música, ir à praia e estar com os amigos.

2 - Gostavas de escrever um livro?
Gostar, até gostava… Agora ter capacidade para tal já é outra estória xD

3 - Se pudesses, viver num mundo de um livro/ saga/ coleção qual escolherias?

Vou dar a mesma resposta que dei no 45 Day Book Challenge: o universo da Trilogia das Joias Negras de Anne Bishop.

4 - Qual o teu género literário preferido?
Varia consoante a minha disposição, sou muito eclética nesse aspeto.

5 - Qual o teu sítio preferido para ler?
A minha caminha *.*

6 - O que tem de ter para ti um bom livro?
O básico: um enredo entusiasmante, uma estrutura bem delineada e personagens cativantes.

7 - Que livro recomendarias a um amigo que não gosta/ não tem hábito de ler para que o começasse a fazer?
Não sei, dependeria muito da pessoa em questão.

8 - Destino de sonho.
Egito / Irlanda *.*

9 - Se pudesses trocar de lugar com algum escritor, quem escolherias?
J.K. Rowling, que marcou e continua a marcar a infância de milhões de crianças por todo o mundo!

10 - Gostas de ler vários livros ao mesmo tempo?
Não, um é suficiente.

11 - Qual o último livro que compraste?
“Pura Malícia” de Jill Mansell.

Não vou fazer novas perguntas nem indicar 11 blogues porque a maior parte por esta altura já deve ter respondido ;)

8 comentários:

  1. Olá! Também comprei o Pura Malícia mas através da Revista Sábado. Não sei se foi o mesmo para ti...
    Ah e quero tanto ver o filme Mestres da Ilusão! Fiquei tão curiosa quando vi o trailer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi pela Revista Sábado :)
      Adorei o filme, vai ver que vale a pena!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Mónica:),
    tens um selinho no meu blogue.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    O último filme que vi no cinema também foi o "Mestres da Ilusão", foi muito bom! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei! É um filme muito fixe, fiquei surpreendida pela positiva :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Gostei imenso de ler as tuas respostas! Obrigada por teres respondido à TAG! :D

    ResponderEliminar