RECENTES

domingo, 12 de janeiro de 2014

Plano de Compras de 2014

Adorei esta ideia, descoberta através do blogue Páginas Encadernadas mas original do blogue Página a Página e decidi adaptá-la aqui para o meu cantinho. O objetivo é controlar os gastos que tenho com as minhas leituras e eventualmente tentar reduzir as despesas (uma das minhas resoluções de 2014)!


Vou incluir todas as leituras e aquisições de 2014 para fazer o balanço final:

COMPRAS EM 2014: 0
Valor gasto: 19,20€

COMPRAS EM ANOS ANTERIORES: 4
Valor gasto: 58,36€

LIVROS RECEBIDOS: 16
Valor poupado: 274,07€

LIVROS EMPRESTADOS: 9
Valor poupado: 157,87€

LIVROS REQUISITADOS NA BIBLIOTECA: 0
Valor poupado: 0,00€

TOTAL GASTO EM 2014: 19,20€

POUPANÇA EM 2014: 431,94€

TOTAL DE LEITURAS EM 2014: 13

8 comentários:

  1. É uma boa ideia, mas acho que me ia perder nestas contas xD especialmente quando já comecei na parte das despesas :p

    ResponderEliminar
  2. É mais forte que eu ;; quer-se dizer, aparecem-me livros que eu quero a 4€ e eu digo que não? Impossivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é impossível resistir :X Eu ainda não comprei nenhum este ano, tenho que sair contigo para me desgraçar :p

      Eliminar
  3. Daqui a duas semanas estou no Porto, prontinha para te desgraçar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai calhar mesmo na minha semana de férias então!! :D

      Eliminar